domingo, 12 de maio de 2013

Web Sangue Bom 1º capítulo O reencontro

                                     
Pov's Lua on
É e aqui estou eu, em um avião indo pra NY, quem diria Lua Blanco . A saudade já está batendo  do RJ, onde eu fui criada ou até mesmo nasci, falando nisso me lembrei de uma pessoa, o ARTHUR, nunca mais tive notícias dele a não ser o fato de ele não morar mas no Brasil.
Ele dever estar casado ou pelo menos namorando, feliz, com o futuro pronto nem deve lembrar de mim, e eu amando-o. 
Lembrança:
Arthur:Lua meu amor se acalma olha pra mim, eu vou te esperar aonde quer que eu esteja, ok? Nunca se esqueça disso EU TE ❤❤❤❤ e nada nem ninguém mudará isso.
Enquanto falava Arthur limpava as lágrimas de Lua, que chorava desesperadamente.
Lua: Arthur pode acontecer de não nos encontrarmos mais, e você vai pra fora do Brasil lá formará uma família... Lua soluçava enquanto falava ela fecha os olhos, Arthur coloca uma mão na cintura dela e outra no seu rosto e beija-a. Um beijo cheio de amor... Arthur entra no carro chorando esperando que algum dia reencontre Lua.
Lembrança off
Ai, ai como eu queria voltar no tempo.
Lua Pov's off
Barbará: Franco Bom Dia, hoje chega aquela menina a...Chegando na agência
Franco: Bom dia, é Lua, Lua Blanco sim e ela vai ficar hospedada na sua casa
Barbará: Isso Lua, vai ser bom gente nova na casa
Franco:Cadê o Arthur? Já chegaram: a Sophia,o Micael, o Chay, a Carla, o Diego, o Bernardo, a Jhulie e a Juliana. Só falta ele para a reunião
Barbará: Deve estar chegando, mas porque vai fazer uma reunião?
Franco: Pará anunciar a chegada de Lua.
Na casa de Barbará...
Arthur descendo as escadas
Malu: Bom dia! Bela adormecido
Look Malu: 
Arthur: Bom dia, Flor do Dia
Look Arthur (esqueçam o comentário):
Arthur pega uma maçã, toma o café em um gole e dá um beijo na buchecha de Malu
Malu: Nem tomou café direito.
Arthur: Tô atrasadíssimo e tem reunião Bjsss
No caminho Arthur lembra de Lua e se pergunta como ela está e se um dia irá rêvela? Eu tô aqui como o prometido, a esperando, e ela onde será que está? Só Deus sabe...
Arthur chegando na agência
Franco: Enfim chegou
Arthur: Desculpa
Carla: Fala logo Franco 
Franco: Nós temos uma nova integrante no grupo do Albuquerque Model Agency
Sophia: Sério? Que show
Chay: Eba, gata na área Plastic
Barbará entrando
Barbará: Ela é do Brasil e vai ficar hospedada na nossa casa
Arthur: Quem é ela? Fala do nada, meio desanimado
Barbará abrindo a porta
Barbará: Deixa que ela mesma se apresenta
Lua: Olá pessoal, meu nome é Lua, tenho 22 anos e cheguei hoje em NY, ou seja, não sei nada daqui.
Pov's Lua on 
Não acredito, enquanto me apresento olho pra uma pessoa que me parece familiar mas dá pra saber quem é está de óculos escuro e não pra ver direito o rosto...
Pov's Arthur on
Não acredito Lua, Lua Blanco  na minha frente...
Todo mundo ficou conversando se apresentando até que...
Barbará: Você e Lua ficam tenho que falar com vocês falou apontando para Arthur
Lua ainda não sabia que era o Arthur, todos saem e eles sentam no sofá que tinha ali um do lado do outro
Arthur: Por que eu?
Barbará: Acho que vocês tem muito o que conversar E sai, Malu e Barbará eram as únicas que sabiam da história dos dois...
Lua: Eu te conheço de algum lugar
Arthur tira os óculos e fala: Sou eu Lua, o Arthur.
Lua: Arthur não acredito eles dão um abraço 
Arthur: Que saudade minha pequena
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram? comentem acho que o próximo capítulo vai ficar bem legal e desculpa a demora é que estava difícil ter tempo para entrar muita prova....  E amanhã posto Eterno Amor se conseguir terminar de escrever posto hoje vamos ver?!

Um comentário: