terça-feira, 7 de maio de 2013

Iludidas?! Acho que é arrependimento, não?

Vocês já viram essa foto, do Arthur segurando o coração escrito LuAr né? Esse foto é do show, na hora que ele ta cantando a música Saudade:
Após o show da Banda FUSCA em Natal, Arthur foi questionado por a música 'Saudade' ter sido feita para Lua Blanco, mas Arthur negou e disse que a música foi feita para pretinha, que é a uma forma carinhosa na qual o Arthur chama sua namorada Giovanna, logo em seguida as Luares subiram uma tag que até neste momento está bombando nos trending topics vejam o print abaixo :
Discordo muito porque ele poderia simplismente não ter pegado ou colocado no chão, e não vem com desculpa ''ele não viu'', AFF's... E outra, minoria temos um a prova que ele errou a palavra confira:
(Sente só o poder)

E tem mais! 
 
Prévias das musicas do Mc Boladão, as Iludidetes & Giovanna na esquina 

”O Bonde das iludidas é a nova sensação, e pra e pra começar chama o Arthur Boladão, a pedido das LuAres ela vem representando vem Luinha Maravilha hu hu humilhando, hu hu humilhando… ♪ ♫”

“1,2,3,4 pra ficar maneiro as iludidas dominam espaço! …♪ ♫”


“É o Mc Boladão, sem neorose e sem caô, quem é iludida minha gente , dá um grito por favor !!! …♪ ♫”


“Chamei as Luarnaticas de iludidas, elas responderam assim : Normal, o Arthur colocou esse apelido em mim… ♪ ♫”

“Saudade ou a Flor pra mim tanto faz.. já fui chamada de ILUDIDA e cada vez eu rio maaaaaaaaais …. “

“Difícil disfarçar, sou iludida e não tem como negar… ♪ “

“Agora eu sou iludida e ninguém vai me segurar… “

“Aqui é o Rap do Arthur boladão, eu fico chatiado por que to sem sexo irmão, minhas fãs as luares, piram com minhas ações, mais minha namorada fica bolada e eu vou dizer que tudo nao passa de ilusões, taro a Luinha no show, chego em casa levo porrada, nao agüento mais isso a porra ta braba!
Relaxa chefinho, rebola Thurzinho, rebola. Chama a maravilha chefinho, chama cheirinho, ela volta Thurzinho, rebola…”

“O Arthur ta boladão, e acha que ninguém viu, mais quando a Lua passa ele faz … fiu fiu… “

“1 2 3 4 pra ficar maneiro as iludidas jogam a Giovanna do penhasco la de cima la de cima la de cima de cima …”

“Tão iludida quanto a luz do dia, mais que iludida boba não é a toa, LuAr vai se casar um dia…”

“Giovanna na madruga sentadas na esquina esperanto o bonde passar altas horas da matina…”

E muito mais , é SUCESSO SUCESSO !!!!!!!!

Fonte: PCL/TUMBLR
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se arrependimento matasse...
Tem gente que diz: A mas nós temos que querer a felicidade de nosso fã.
Ok, concordo mas me pergunto: Ele está feliz?
Dizem também: E a Lua ninguém fala nada?
A Lua tá na dela, e chamar as fãs de Iludidas já é demais. As iludidas aqui que estão divulgando sua banda, faz ele ter vários trabalhos (revistas)... E a resposta pra isso é Iludida?, ok mas agora se as "Iludidas" não o seguirem mais eaí? Nos somos maioria isso já provamos.
Vamos ver o que vai acontecer?!
LuAr and ChaMel forever...


Nenhum comentário:

Postar um comentário