quinta-feira, 16 de maio de 2013

Capítulo 3 Melhores Amigos?! Eterno Amor

Melhores amigos
Meninas entrando no refeitório, encontrando com os meninos, pegaram seus lanches e voltaram a mesa...
Mel: Primeiro dia de aula, depois de uma semana se "acostumando" com essas lokas Risos
Mika: Minha loirinha não é louca...
Lua: Não, ela só tem metade do cérebro afetado por uma coisa chamada MONGOLICE
Risos
Sophia: Maguoooo
Chay: Coitadinha
Todos vão para a aula de Português do professorVicenteMarcelo...
Vicente: Bom dia, a todos! Depois de uma semana sem fazer nada, começamos o ano. E bem-vindos os novos alunos...
Vicente: Eu sei que quase ninguém gosta das aulas de Português, mas eu prometo que vou deixar elas mais interessantes...
Jhulie: Interessante é ele fala baixinho
Vicente: Ahhh é nada de redações escritas com as abreviaturas que vocês utilizam na internet
Reclamações 
Vicente: Ahhh professor. Eu tenho o mau hábito de gostar de uma redação bem escrita
Os seis se encontram no jardim, depois da aula
Micael: Pessoal todo mundo gosta de música, né? O que vocês tocam ou fazem?
Arthur: Toco guitarra e canto
Chay: Toca baixo, gaita e canto
Sophia: Canto, toco violão e componho
Lua: Sério eu também componho e canto
Mel: Danço e canto mais ou menos dá pro gasto
Micael: Como diz o meu bebê Plastic kkk Eu falei com o Théo e ele descolou um lugar pra gente fazer um som durante a semana
Sophia: Mas não dá para sair do colégio
Micael: E quem disse que é fora do Elite Way, é aqui num porão aonde tem coisas que os alunos traziam para o colégio que não pode, o Jonas recolhia e colocava no porão tem: bateria, violão, guitarra, microfones...
Lua: Irado
Chay: Quando bater o sinal para dormir, o Jonas provavelmente vai passar nos quartos nós esperamos ele terminar de vigiar, depois com a ajuda do Théo, do João e da Marcia a gente vem pro porão, ok?
Todos: Ok
Á noite Jonas passa no último quarto, do Théo e do João. Vai para a sua sala apaga as luzes e vai dormir. João fica no corredor dos meninos cuidando e diz para os meninos que podem ir. Marcia chama as meninas e cuida do corredor. Théo e Micael vão para a sala de Jonas e procuram a chave e acham...Micael derruba algo e nem percebe
Os seis vão para o porão e Marcia, Théo e João vão dormir...
Sophia: Uauuu
Eles arrumam, dão uma limpada e começam a cantar
Tá tudo escuro, não enxergo nada
Quanto mais eu te procuro eu não te vejo
O frio da noite, alta madrugada
Ando a cidade atrás de um desejo
Rodo becos, vielas, palácios, favelas tentando te encontrar
Fico alucinado, desesperado não sei aonde vou chegar
Nem a luz oscilante da lua minguante consegue iluminar
Eu me sinto enganado, sozinho, culpado por não conseguir te encontrar
Fiquei no meio de um blackout, levei um out
Fugir sem sair do lugar
Blackout! se divertem bastante até que...
Lua: Eu tive uma ideia
Arthur: Qual? Ela fala no ouvido dele
Arthur: Gostei! Agora vocês fora?!
Chay: Hahaha que tu tá pensando meu filho e vai rápido que to com sono?
Micael: Minha branquinha tive uma ideia Ele fala pra ela 
Sophia: Ebaa adorei! Agora vocês saem que nós vamos dormir aqui
Lua: Nada disso, nós vamos tive a ideia primeiro
Discutem até que Mel dá um grito
Mel: Calem a boca vocês me deixam louca! Tive uma ideia fazem par ou ímpar quem vencer dorme aqui quem perder dorme no quarto dos meninos com o Chay, ok?
Lua: tá pode ser mas o Chay vai ficar segurando vela e vendo?
Chay: Eu não, tá maluca minha fia?
Sophia: Já sei dorme no quarto das meninas com a Mel
Chay: Por mim tudo bem 
Mel: Tá né fazer o que
Lua pede ímpar e Sophia par (obvío kkk) Lua coloca 5 e Sophia 2
Lua: Ganhei
Sophia: Estamos indo... BYE BYE
Mel: Juízo
Micael: Pra vocês 4 também
Mel: 4 Só que não
Sophia finge não escutar. Mel e Chay vão pra o quarto em silêncio
No quarto...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa não postar essa semana, vou tentar postar mais um hoje sei que esse não ficou bom mas vou recompensar?
Comentem




Nenhum comentário:

Postar um comentário