sexta-feira, 17 de maio de 2013

Capítulo 4 Estudar?! Eterno Amor

Estudar?!
Continuando: No quarto, Chay estava com o seu material fazendo as tarefas até que quebra o silêncio e chama Mel que estava estudando também
Chay: Mel me ajuda em química não consigo fazer a 4,5 e a 6?
Mel: Tá, vou te explicar toda essa parte se não, não dá para entender...
Mel pega seu material e vai para a cama que Chay estava, como a cama era de solteiro e tinha muitos livros os dois se encostaram na cabeceira e Mel ficou meio que na frente de lado do Chay... Mel começa explicar a matéria, e Chay consegue fazer...
De repente Chay chama Mel, ela não responde ele olha pro lado e vê ela dormindo... Arruma as coisas, arruma ela na cama e fica a observando dá um beijo na buchecha 
Chay: Te amo diz baixinho no seu ouvido
Mel: Também Chay se assusta
Chay: Boa Noite diz indo até a outra cama
Mel: Deita aqui do lado
Chay: Sério?!Chay sorri bobo se arruma e abraça Mel pelas costas, nessas horas Chay agradece pela cama ser pequena
Dormiram, no outro dia lá pelas 4 da manhã Lua e Sophia entram no quarto e vêem Chay e Mel dormindo abraçados...
Sophia: Oinnn que bonitinhos
Lua: Depois, nós que temos que ter juízo
Sophia: Pelo jeito eles estudaram, é passaram um tempo muito bom juntos e vão repetir porque eu quero dormir no porão também fala olhando os livros na outra cama
Lua: Tá mas temos que acorda-los, mas eles vão ficar sem graça 
Sophia: Já sei vou pegar meu celular e colocar pra despertar e deixo aqui nós saímos e depois voltamos, ok?
Lua: Olha eu deveria ter gravado isso, a coisa rosa teve um plano isso entra pra história
Sophia: Chataaaaa  fala colocando o celular para despertar 
Lua: Que você amaaaa
Sophia: Convencidaaa, pior que amo mesmo
Lua: Fala baixo e vamos sair daqui antes que acordem
Elas saem, até que o celular desperta Mel acorda 
Mel: Onnnnnnn bocejando 
Chay: De quem é esse celular 
Mel: Da Sophia deve ter esquecido aqui ontem
Eles ainda estavam deitados
Chay: Não quero sair daqui  
Mel :Mas vai, vamos rápido
Chay: Foi bom enquanto durou
Mel fica vermelha e diz: Não foi nada demais
Chay: Pra mim foi, agora #partiuquartodosmeninos kkk
Mel: Plastic kkkkk vai logo
Minutos depois Sophia e Lua aparecem...
Sophia: Ahh noite foi boa, aha uhu a noite foi boa, aha uhu
Mel; Loooooooouca  Louquinha,
Dá uma explicação pra essa gritaria, 
Vamo vamos rápido minha minha amiga fala cantando
Lua: Gostei da música Mel rsrsrs
Sophia: Resumindo fui eu que deixei de propósito o celular aqui, porque quando entramos vocês estavam dormindo abraçadinhos, seus bonitinhos aí como nós somos amigas muito legais para não deixar você sem graça resolvi fazer esse "mini plano"
Mel: Não me convenceu mas tudo bem e vocês, como foram as noites?
Lua: O mesmo que você beijos e mais beijos e depois só dormimos
Sophia: Me too!!! (eu também pra quem não sabe kkkk)
Mel: Eu também mais troca a parte de beijos e mais beijos e sim estudo e mais estudo
Lua: Sério sua besta? 
Sophia: Dá pra ver que ele gosta de ti 
Mel: Vamos trocar de assunto, hoje tem aula e eu sou a PRIMEIRAAA saiu correndo para dentro do banheiro gritando 
Lua: Esperamos um pouco Soph, se eles não se resolverem a gente da uma ajudinha
Sophia: Tô dentro, ou eles se acertam ou metemos o bedelho
Risos
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram? Quero comentários.... E divulguem, por favor!?

4 comentários: