quarta-feira, 3 de julho de 2013

Não pode ser!? Capítulo 6


No outro dia de tarde... Após as aulas:
Chay: Manu eu preciso ir
Manu: Ah nãooo vai ficar mais um pouquinho Beijo ( Aff)
Nisso Mel que está no pátio correndo e ouvindo música com seu IPod ( chique Rsrsrs) vê Chay e Manu se beijando...
Mel: Não eu não estou vendo isso sai correndo chorando para o porão 
De noite na sala de estar (jogos)...
Lua: já perguntei pra todas as meninas ninguém a viu
Sophia: Procuramos por tudo
Chay: Já foram nos quartos e na ala feminina e masculina?
Arthur: Na ala masculina não e os banheiros?
Sophia: Boa vão procurar na ala dos meninos que nós damos mais uma olhada nos banheiros e nos quartos femininos
Micael: Pêra aí! Ninguém foi ver no porão ainda?
Chay: Verdade, deixa que eu vou lá se acharem mandem notícias...
No porão...
Mel esta deitada no sofá dormindo, Chay chega e percebe que ela não está acordada faz carinho nela e ela acorda...
Chay: Acorda dorminhoca, está todo mundo te procurando, por que está aqui? Espera você estava chorando? Diz ao perceber que seus olhos estavam inchados
Mel: Sim
Chay: Por que?
Mel: Isso você que tem que me responder
Chay: Ann com assim?
Mel: Chay hoje de tarde eu estava correndo e ouvindo música, com eu estava cansada resolvi parar perto de uma árvore e quando eu olho pra ela vejo um menino e uma menina se beijando. Sabe quem é Chay?
Chay: Desculpa, eu ia te contar
Mel: Chay você não me deve satisfação, mas não precisa mentir depois de tudo que você me disse, e tinha que ser logo com a p**a do Elite Way?
Chay: Desculpa Mel, mas ela não é p**a...
Mel: Ahh não Chay seu: mentiroso, retardado, saí daqui... Ahhhhhhhh Mel disse gritando e se levantando, batendo em Chay... Chay pede pra ela ficar quieta ela não fica, pede pra ela calar a boca e ela não cala...
Chay: Não cala a boca por bem, vai se calar por mal 
       Chay a beija, no começo Mel resiste, depois se entrega... Quando eles já estavam sem ar Mel para o beijo...
Mel: nunca mais faz isso Ela vai bater no rosto de Chay, mas ele segura seu braço e diz:
Chay: Mel escuta o que eu vou dizer: eu já errei, já fingi um sorriso, falei palavrões, já xinguei e já briguei, mas eu nunca disse um "eu te amo" dá boca pra fora, eu posso fazer o que for, mas jamais
vou iludir uma pessoa com falsas palavras, porque sei o quanto machuca o coração... No final Chay já estava chorando e Mel também, ela fica pasma com o que acaba de ouvir
Mel: Chay eu...
Chay: Mel não fala nada, vou dizer uma última coisa: EU TENTEI
Mel: CHAYYY
Chay vai embora e na escada (porão) encontra Sophia, Mika, Arthur e Lua...
Lua: Chay viemos pra cá já que estava demorando viu a Mel, espera tá chorando porque?
Chay: A Mel te explica chorando muito
Arthur: Melzinha qual foi o problema?
Mel: EU o problema é EU
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram, comentem?

4 comentários: