sexta-feira, 19 de abril de 2013

Web Eterno Amor Capítulo 1 Aluna nova?!

Pov's Narradora: E os alunos começam a chegar no Elite Way, é minha gente mais um ano começa
 e olha só quem chegou!?
Roberta:Aiii coisa cor-de-rosa presta atenção onde pisa...
Sophia: Fica quieta já não basta a gente morar juntas com meu pai e sua mãe vc ainda fica reclamando... Aaaaaaamigassss...
Roberta: Ai meu deus olha quem chego!!!
Sosso,Juju,Pérola e Jhulie: Amigaaa, que saudade tá linda...
Sophia:Obrigado meninas...Meninas vocês viram o Mika?
Todas as meninas: Não...
Pérola: Agenta estava indo procurar os quartos vem junto ?
Sophia: Podem ir indo vou esperar o Mika!
Arthur chega...
Roberta: Oii lindo... (Selinho)
Arthur: Oii olhos lindos...Ahh oi Sophia
Sophia:Oii, Arthur você viu o Mika?
Arthur: Não é ele vindo ali...
Sophia: Amorrrr
Micael: Oi minha branquinha linda (selinho)
Lua: Aleluia as férias acabaram não aguentava mais a coisa rosa, seu pai e minha mãe... E agora tem o Mika pra deixar ela quieta, se é que me entenderam?
Risos...
Chay chega...
Chay: Eaí, meus bêbes e minha lindas?
Arthur: Olha Mika nosso bêbe voltou...
Risos
Mika: E não que ele cresceu Arthur?!...
Enquanto isso na casa da Mel:
Becky: Vamos Vicente vocês estão atrasados...
Vicente: Que novidade (irônico) quando eu não estou atrasado...
Mel e Vicente vão para o Elite Way...
Vicente estaciona e vai para sala dos professores...
E Mel vai para a porta de entrada...
Pov's Chay
Uauuuuu que paisagem é essa, mas espera essa menina é nova?
Chay:Gente olha aquela menina ela é nova né?
Arthur: Nunca vi ela aqui...
Mika: Também não...
Sophia: Vou falar com ela
Lua: Sophia espera!
Pov's Chay off
Sophia: Oi meu nome é Sophia e o seu, você é nova, tá em que ano?
Lua: Calma Sophia assim você assusta ela, uma pergunta de cada vez.Prazer meu nome é Lua.
Mel: Prazer meu nome é Mel e respondendo suas perguntas Sophia eu sou nova e estou no 2º ano...
Sophia: Desculpa, e que bom você vai ficar na mesma turma que a nossa...
Mika, Arthur e Chay se aproximam...
Lua: Mel deixa eu te apresentar os meninos esse é o Arthur meu namorado, esse é o Mika namorado da Sophia e esse é o Chay...
Mel:Prazer!
Pov's Mel
Quando sai do carro fui em direção da porta estava meio atrasada mas duas meninas me pararam, seus nomes eram Lua e Sophia convsamos um pouco e de repente três meninos se aproximaram  todos eram lindos mais um era maravilhoso, um gato...Descobri o nome dele é Chay...
Pov's Mel off
Depois de um tempo...
Sophia: Vamos ver nossos quartos meninas? E meninos façam o mesmo, depois encontramos vocês na cantina, pode ser?
Meninas: Ok
Meninos: Tá bom...
Os meninos chegam na frente de uma porta e vêem seus nomes nelas...
Arthur: Yes, ficamos no mesmo quarto, pelo menos isso...
Mika: É verdade
Arthur e Mika entram no quarto e Chay fica parado na porta...
Os meninos o chamam e ele não responde até que Mika dá um tapa na cara do Chay...
Chay: Aiii, tá maluco porque fez isso?
Arthur: Agente tava te chamando e tu fico paradão ai na porta...
Chay: Annn eu estava pensando tava no mundo da Lua...
Arthur: Opa, opa esse é o meu Mundo...
Mika dá um sorrisinho e fala: Eu sei em que mundo tu tava...
Chay fica boiando e faz cara de desentendido...
Arthur e Mika ficam cochichando!
Chay: Dá pra parar de cochichar que nem duas meninas e me falar o que vocês tão conversando...
Mika: Eu sei em que mundo tu estava, no mundo da Mel...
Chay mentindo: Nada a vê...
Arthur: Agente viu como tu tava olhando pra ela tava comendo ela com os olhos...
Pov's Chay
É deu pra perceber mas é verdade essa menina mexeu comigo...
É minha gente Chay Suede tá mudando...
Pov's Chay off
Passa uma semana em que não teve ao aula e sim algumas atividades para todos se conhecerem, se acostumarem com o espaço da escola... As meninas ficam no mesmo quarto,conversam e Mel admiti que gostou do Chay para as meninas e o Chay admiti pros meninos...Arthur, Lua, Sophia e Mika armam um plano pra deixar os dois sozinhos e à noite põem o plano em ação...Eles dizem que vão se reunir ás 22h no jardim e depois podem dar um pulo na piscina, mas na verdade não vão...
Mel chega:

                                                         
Chay: Érrr.. Oiiii
Mel: Oiii
Chay: Ainda não chegou ninguém...
Mel: Estranho mas daqui a pouco eles chegam ainda faltam 10 prás 22h
Chay e Mel ficam conversando até que Chay diz: Mel posso te fazer uma pergunta?
Mel: Já fez kkk
Chay: Tá, falando sério posso?
Mel: Pode, quer dizer depende mas faz...
Chay: Você já namorou?
Mel: Não, enembeijei (Mel fala rápido e baixo mais Chay escuta) porque?
Chay: Nada, não só pra saber.Vou dar um mergulho vem também porque pelo jeito eles não vão vir?
Mel: Tá eu vou.
Chay pula e Mel suspira...
Mel pula também eles param um de frente pro outro...
Pov's Mel
Estavámos conversando há bom tempo e nada dos outros acho que eles armaram isso tudo mas tudo bem...
Chay me convida pra entra na piscina e pula eu logo depois pulo também e acabamos ficando um de frente pro outro e agora?
Já conseguia sentir sua respiração quente e ofegante...
Enquanto isso no outro lado do jardim...
Sophia: Ai eu quero dá uma espiadinha...
De repente ouvem um barulho Tchibum...
Arthur: Pelo jeito entraram na piscina é agora!!! Pelo menos com agente da certo né olhos lindos?
Lua: Sophia fica aqui, e concerteza Thur (beijo)
Mika:Eles formam um casal bonitinho...
Sophia: Formam um casal lindo...rsrsrs
Arthur: Mas agora é bom nós irmos dormir...
Sophia: Ahhh eu quero ir lá ver é rapidinho
Lua: Sophia tu parece uma criancinha vamos dormir amanhã a Mel nos conta...
Sophia foi emburrada mais foi e todos foram dormir menos o casal...
Enquanto isso na piscina?!
Obs: Suspense hahaha... Espero que tenham gostado comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário